Manutenção
Inspecionar o filtro da bomba de lavagem
| Intervalo de assistência | Procedimento de manutenção |
|---|---|
| Após as pimeiras 5 horas |
|
| A cada 50 horas |
|
Verifique o filtro para ver se existem sinais de danos. Substitua se encontrar algum dano.
Inspecione o sistema de lavagem para ver se existem fugas e danos
| Intervalo de assistência | Procedimento de manutenção |
|---|---|
| Após as pimeiras 5 horas |
|
| Em todas as utilizações ou diariamente |
|
| A cada 100 horas |
|
Após as primeiras 5 horas de operação, inspecione todos os tubos e ligações para ver se existem fugas ou sinais de danos. Inspecione as abraçadeiras de tubos e forquilhas de retenção. Verifique se todas as ligações estão bem presas. Substitua todas as peças danificadas. Repita esta inspeção antes de cada utilização do sistema de lavagem.
Após 100 horas de funcionamento, inspecione todos os tubos e anéis de retenção. Substitua todas as peças danificadas.
Contacte o seu representante autorizado para obter as peças de substituição.
Inspeção das cintas do depósito de pulverização
| Intervalo de assistência | Procedimento de manutenção |
|---|---|
| Após a primeira hora |
|
Important: Apertar demasiado os dispositivos de fixação que prendem as cintas do depósito de pulverização pode deformar e danificar as cintas.
-
Quando o depósito de pulverização estiver cheio de água, verifique se existe alguma folga nas cintas. Se as cintas tiverem folga, aperte os dispositivos de fixação na parte de cima das cintas até que fiquem justas ao depósito.
Note: Não aperte demasiado as cintas do depósito de pulverização.
-
Verifique se o suporte do depósito de lavagem direito e esquerdo segura bem o depósito de lavagem.
Note: Aperte a porca de bloqueio que prende os suportes do depósito de lavagem às cintas do depósito de pulverização conforme necessário para prender o depósito de lavagem.



























































