Instalação

Important: Este kit só pode ser instalado em máquinas Groundsmaster e3200 com um número de série igual ou superior a 417500000.

Preparação da máquina

  1. Estacione a máquina numa superfície nivelada.

  2. Certifique-se de que o travão de estacionamento se encontra engatado.

  3. Desligue o motor e retire a chave da ignição.

  4. Rode o interruptor de desligar a bateria para a posição DESLIGAR.

Instalação do alarme de segurança

Peças necessárias para este passo:

Alarme de segurança1
Suporte de montagem1
Parafuso de cabeça sextavada (¼ x ¾ pol.)2
Porca flangeada (¼ pol.)2
Cablagem1
  1. Utilize os parafusos e porcas para prender o alarme ao suporte de montagem (Figura 1).

    g567997
  2. Utilize as porcas existentes no alarme para prender os terminais de anel da cablagem ao alarme (Figura 2).

    g567998
  3. Utilize os parafusos e porcas existentes do suporte do capot para prender o suporte de montagem à estrutura da unidade de tração (Figura 3).

    g568189
  4. Utilize uma braçadeira de cabos e um fixador de pressão para prender a cablagem à estrutura da máquina (Figura 4).

    g568192
  5. Levante o capot e encaminhe a perna da cablagem (Figura 5) em direção aos conectores acima da tampa do depósito hidráulico e ligue-a ao conector da cablagem da máquina identificado com DRIVING LIGHT KIT POWER.

    g455355

Verificação do alarme de segurança

Realize os seguintes passos para assegurar que o alarme de segurança está a trabalhar.

  1. Rode o interruptor de desligar a bateria para a posição LIGAR.

  2. Sente-se no banco do operador, aperte o cinto, ligue a máquina e pressione a parte inferior do pedal de tração para mover a unidade de tração em marcha-atrás.

  3. Oiça o alarme.